VINHO + ROCK ALTERNATIVO + ETC.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UM VINHO SEXY PARA TOMAR OUVINDO PRINCE E O REMIX DE PURPLE RAIN. (A MELHOR RELAÇÃO CUSTO/GLAMOUR)

      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
        Ninguém, ninguém no mundo do rock-pop se assemelha a Prince. Tanto em termos musicais quanto no quesito estético. Com apenas 1,57 mestros de altura e um corpinho mirrado e magrinho o cara é um gigante. E as botas de salto alto não tem nada a ver com isso. Prince Rogers Nelson é um gênio workaholic assumido que compõe, produz, toca, canta e dança todas as suas músicas. E não são poucas. Purple Rain ficou mais de 24 semanas na parada da Billboard. É mais ou menos assim: um bebê nasce no dia em que Purple Rain alcança o topo das paradas. O bebê completa um, dois, três, quatro meses de vida e Purple Rain ainda está lá. E sabe o que é mais legal? De repente os anos se passam e o bebê tem 20 e poucos anos. E ele sabe cantar não apenas Purple Rain, mas pelo menos mais umas 50 canções de Prince.

        Na questão estética poucos se atrevem a ousar como Prince. Em um show junto com os Rolling Stones em 1981 Prince apareceu no palco de casaco de pele, botas e uma cueca. Veja bem: casaco de pele, botas e cueca. O que aconteceu? Lixo nele. O público americano jogou cerveja, hot-dogs e até pedras no palco. Mas 10 minutos depois, arrependimento geral: até os americanos mais conservadores estavam dançando e aplaudindo, completamente hipnotizados. O groove, o carisma, a coragem e o talento de Prince falaram mais forte. Falaram e deram gritinhos.

        A princípio parece um desafio harmonizar um vinho com Prince. Mas é mais simples do que parece. Branco? Tinto? Nada disso. A bebida deve harmonizar não só com o canto, mas com seu ego. Por isso escolhemos um espumante rosé, que leva no rótulo um nome que diz tudo: ROSÉ GLAMOUR. Sexy, frutado e com um tom rosado forte, nosso Rosé Glamour lembra frutas sensuais como cerejas e amoras. Perfeito para tomar em um ofurô na suíte presidencial do Ritz-Carlton acompanhado de 3 dançarinas. Dizem que Prince é uma das pessoas mais insuportáveis do mundo. Até o bondoso e finado Michael Jackson desistiu de trabalhar com ele. Mas enquanto ele soltar hits como When Dove's Cry, Kiss e Sexy Mother Fucker, tudo bem. E enquanto nós tomarmos um senhor espumante rosé, com o melhor custo/glamour do mercado, tudo ótimo.
Anna Import / R$49,50.

De quebra você ainda pode abrir o Rosé Glamour escutando o remix da banda ALDO de Purple Rain, produzido pelo DJ MURA. Com certeza a suíte presidencial do Ritz Carlton tem som no banheiro.
É só baixar aqui:  http://soundcloud.com/djmura/prince-purple-rain-aldo-mix

Rosé Glamour: a melhor relação custo/glamour.

Um comentário:

  1. O cara é foda! Esse parece ser louco de verdade.

    Reza a lenda que no dia do shows ninguém pode olhar diretamente nos olhos dele. Caso contrário, show cancelado!

    Desse eu não duvido...

    ResponderExcluir