VINHO + ROCK ALTERNATIVO + ETC.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SANTA CRISTINA/ZENATO: UM BOM VINHO PARA HARMONIZAR COM PHOENIX.

 
          Ah, os doces e simpáticos rapazes do Phoenix. Olha lá. Não são excelentes partidos? Se em uma terça-feira a noite sua filha chegasse no meio do jantar e dissesse: "Papai, mamãe. Vou casar um Phoenix. Ele me propôs." Você respiraria aliviado. Com certeza você respiraria aliviado. Talvez sejam os únicos rockstars do planeta para quem você entregaria a pureza da sua filha. Isso que é credibilidade. O que ninguém desconfia é que tudo isso faz parte de um plano. Um plano diabólico e maquiavélico. Algo que eles tramam desde o primeiro disco. Dominar o mundo. Sim, dominar cada cidade de cada país de cada continente. Crianças, mulheres, idosos, não importa. Eles querem a todos. E, sim, eles o vem fazendo com maestria. "Sorriam, rapazes. Toquem e sorriem. Isso... continuem sorrindo, estamos dominando o mundo. Isso... Não, Laurent! Guarde essa arma! Ainda não, ainda não. "(?).
          Pois o Windie-Wine estava experimentando o Santa Cristina do produtor Zenato e lembrou exatamente dos nossos camaradas franceses. O vinho tem um corpo muito parecido com as músicas da banda: não é agressivo nem distorcido, mas também não é delicado nem insosso. Pelo contrário. É cheio de personalidade. Consegue ter pegada, afinal é um cabernet (e afinal os caras são excelentes músicos), e ainda consegue ser leve, harmonioso e equilibrado. Uma combinação perfeita e imprevisível. O pessoal do Phoenix ganha caixas e mais caixas de vinhos de graça, todos cortesia da vinícola do sogro Francis Ford Copolla. Nós ainda não. Ainda(?). Por isso o jeito é juntar uma grana, comprar uma garrafa do Santa Cristina Zenato, dar play no som e curtir. Que tal?
R$78,00 / Expand.

Um comentário:

  1. Ah! Indie-Wine, achei você! Seu autor não havia enviado o endereço, miguelou... harmonizou com o meu domingo e um certo disco novo que está para sair. Parabéns!
    Quanto ao Phoenix, são bonzinhos demais: cerveja com feijoada neles!

    ResponderExcluir